segunda-feira, março 06, 2006

Como tudo aconteceu

Descobri recentemente (como se pode verificar pelas datas) o universo Blog!
Então foi assim, e passo a explicar:
Uma bela noite resolvi oferecer o jantar aos meus priminhos do coração (visitar: aquihablog) e a certa altura pediram-me o portátil para ver os mails (desculpas...), e, não é que para além de ver o email também se puseram a navegar, claro.
Eu que até nem sou uma rapariga nadica de nada cusca vi um certo e determinado (expressão que ultimamente me faz sempre esboçar um sorriso) endereço e, fui cuscar o que era. Pimbas!!!
Eis senão quando dou por mim a criar o meu próprio Blog, este portanto.
Pois é, a vida cibernauta tem destas coisas. Está uma pessoa descansada da vida, e quando dá conta está embrenhada a tentar perceber como é que se inserem fotos e como se altera o modelo e essas coisas todas giras que se vê nos outros blogues e que depois não se consegue fazer igual.
Enfim.
Eu por acaso queria um blog todo cor de rosa, de menina...

Sem comentários: