sábado, maio 20, 2006

O Angariador Imobiliário






CARMEN BRITO
93 640 05 97
214 245 770
ami 5138

Exmos. Senhores Proprietários,

O meu nome é CARMEN BRITO, e sou Angariadora Imobiliária na RE/MAX Carnaxide.

Em primeiro lugar, desejo que a informação que consta desta minha apresentação ajude a responder a algumas dúvidas que possam ter ainda sobre a venda da Vossa Casa.

Quero assegurar-vos de que estão a contratar uma profissional de vendas imobiliárias, com um compromisso total em vender a vossa casa ao melhor preço de mercado.

O meu objectivo é que cada Cliente o seja para sempre. Para isso é essencial que o processo de venda da vossa casa se leve a cabo com o mínimo de iconvenientes para vós. O meu sucesso nesta profissão depende e sempre tem dependido, da completa satisfação dos meus Clientes.

Principais deveres do vosso Agente Imobiliário:

1) Ser honesto e cordial, nunca esconder nunhum detalhe do processo ao cliente

2) Informar o cliente da evolução do seu processo de mediação

3) Identificar previamente todas as pessoas que visitem o imóvel

4) Nunca mostrar o imóvel a pessoas que não se identifiquem

5) Avaliar o comprador antes de mostrar o imóvel para causar o mínimo de incómodo ao proprietário

6) Informar o cliente de todas as propostas recebidas pelo imóvel, ainda que estas não satisfaçam as condições combinadas


Da mesma forma que, quando se tem um problema jurídico se contrata um Advogado para defender de forma profissional e séria os interesses do seu constituinte, quando se pretende vender um imóvel será importante contratar um profissional (angariador imobiliário) que defende, de forma profissional e séria, os interesses do proprietário.
É com este espírito de profissionalismo, associado a modernas técnicas de marketing especialmente elaboradas para o sector imobiliário e baseado na mais recente tecnologia e formação profissional, que os Angariadores Imobiliários da RE/MAX prestam aos seus Clientes um serviço de excelência.

Não hesitem em contactar-me.
Ainda se lembram de mim? CARMEN BRITO sempre ao vosso dispôr.

1 comentário:

Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.